Ver Post

Ciclo de palestras por jovens doutorados (DEEC-JD)

9 Janeiro 2018, 17:03 - Duarte de Mesquita e Sousa

Com o objetivo de dar a conhecer à comunidade do DEEC o trabalho de jovens doutorados em áreas de interesse para o DEEC, o Departamento vai levar a cabo um ciclo de palestras por jovens doutorados (DECC-JD). A estas palestras seguir-se-ão visitas a Unidades de I&D associadas ao DEEC e conversas com docentes a trabalhar em áreas afins, para dar a conhecer aos palestrantes algumas das atividades de I&D em curso.

Convidam-se todos os docentes do DEEC, investigadores das unidades de I&D, alunos de doutoramento e de mestrado a assistirem às palestras. Incentiva-se fortemente que os docentes, para além de participarem, convidem os seus alunos de pós-graduação a estarem presentes.

Para mais informação contacte: Prof. Isabel Ribeiro

A calendarização é a seguinte:

Data e horaLocalNomeTítuloAbstractShort bio
18/01/2018, 17:00-18:00Anfiteatro EA4 Tiago Costa More than CMOS: hybrid CMOS chips for biomedical applications AbstractShort Bio

25/01/2018, 17:00-18:00Anfiteatro EA4 Tiago Alves How to reach 100 Gb/s per user in access networks using multi-band OFDM and multicore fibres AbstractShort Bio

31/01/2018, 17:00-18:00Anfiteatro EA4 Rita Cunha Advances on motion control of autonomous aerial vehicles AbstractShort Bio