Ver Post

2021 DEEC CALL 4TAs

30 Março 2021, 15:56 - Sónia Pinto

[DEEC CALL 4TAs] - Recolha de expressões de interesse para apoio ao ensino no ano letivo 2021/2022

1. ÂMBITO DA CALL

O Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (DEEC) do IST assegura a oferta de um conjunto elevado de unidades curriculares que integram o planos de formação de vários cursos de Licenciatura e Mestrado no IST.

Para a reforçar a capacidade de lecionação dessas unidades curriculares, o DEEC recorre regularmente a recursos humanos que dão apoio ao ensino em regime temporário em unidades curriculares próximas das suas áreas de especialização.

Esta CALL visa sistematizar a recolha de informação de candidatos que possam prestar apoio ao ensino na oferta formativa do DEEC.

2. PERFIL DOS CANDIDATOS

Procuram-se candidatos com formação a nível de licenciatura, mestrado ou doutoramento em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores ou afins, com interesse em colaborar em atividades de ensino e com desempenho académico e/ou profissional relevante para as áreas de ensino do DEEC.

Procuram-se candidatos para prestar apoio ao ensino nas seguintes condições:

1) Estudantes de Mestrado ou que transitem para o Mestrado em 2021/22

2) Estudantes de Doutoramento

3) Investigadores Doutorados

4) Profissionais com experiência relevante na área de lecionação e formação académica adequada.

A tipologia / duração do contrato a celebrar serão definidos posteriormente, de forma individual, e em função da experiência, qualificações académicas e condições contratuais dos candidatos. As possibilidades são: i) contratos como monitores (6 h por semana); ii) créditos no âmbito da UC de "apoio ao ensino" do programa Doutoral; iii) contratos a termo certo como assistentes convidados / professores auxiliares convidados, com dedicação a definir ou no âmbito do artigo 32ª do ECDU (sem remuneração) .

3. CANDIDATURAS

As candidaturas estão abertas até às 23h59 do dia 13 de Maio de 2021, através do link https://forms.gle/2VnNz9QwbuHbETDz8

Qualquer pedido de informação deve ser dirigido por e-mail para sec@deec.tecnico.ulisboa.pt, indicando obrigatoriamente no subject [DEEC CALL4TAs].