Prémio para vídeos de teses de mestrado


O DEEC instituiu o prémio para o melhor vídeo sobre as dissertações de mestrado concluídas nos cursos MEEC, MEE e MEAer, orientadas (ou co-orientadas) por docentes do departamento . A duração alvo do vídeo, com conteúdo dirigido a não especialistas , é de 3 minutos.

Este prémio tem como objectivos principais: estimular as competências dos alunos em termos de apresentação do seu próprio trabalho para não especialistas, e compilar material sobre o trabalho dos alunos que possa ser usado para a divulgação das atividades do departamento.

O melhor vídeo receberá um prémio no valor de 250 €. Os vídeos (ou extractos deles) poderão ser usados como material promocional do DEEC, como incentivo a futuros candidatos ou na divulgação das actividades do departamento.

As candidaturas à 3a. edição do concurso de vídeos do DEEC estão abertas até ao dia 7 de Dezembro de 2018, e para as dissertações concluídas, com aprovação, durante o ano lectivo de 2017/18. Os vídeos deverão ser submetidos ao secretariado do DEEC, em qualquer modalidade prática, até às 16h desse dia, e acompanhados do formulário de cedência de direitos de autor para efeitos de promoção das actividades do DEEC. Antevemos a divulgação de resultados a 22 de Janeiro de 2019. O prémio será entregue no decorrer das JEEC 2019.

Precisamos do apoio de todos, estudantes e orientadores, para mostrarmos ao mundo o que de melhor fazem os alunos dos nossos cursos!


Attachments