Cerimónia de entrega do Prémio Maria de Lourdes Pintasilgo – Edição 2018

23 Março 2019, 17:09 - Duarte de Mesquita e Sousa

Cerimónia de entrega do Prémio Maria de Lourdes Pintasilgo – Edição 2018

25 de março - 16:30 - Salão Nobre

“O Júri, presidido pelo professor Arlindo Oliveira, decidiu atribuir, por unanimidade o prémio Maria de Lourdes Pintasilgo, na categoria Role Model à engenheira Manuela Veloso “pelo valor das suas contribuições científicas, forte projeção internacional e a forte ligação que tem mantido a Portugal e ao IST, desde a sua graduação em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores no IST, como professora da Universidade de Carnegie Mellon e na sua atual posição de Diretora do Departamento de Investigação em Inteligência Artificial do J. P. Morgan”."

Manuela Veloso

Mais informações: Prémio Maria de Lourdes Pintasilgo – Edição 2018

20 Novembro 2018, 16:53 - Duarte de Mesquita e Sousa

Conversas com Potencial

- “ELEVAR - Estudo Localizado de Estruturas Verticais com Aeronaves Robotizadas”, EA4, 21 de novembro, 17h30

Provas de Dissertação do DEEC

25 Outubro 2018, 12:03 - Rosália Teixeira Regueira

De 14 a 20 de Novembro de 2018

PROVAS DE DISSERTAÇÃO DO MEE

O calendário das provas de Dissertação do Mestrado em Engenharia Electrónica pode ser consultado na página do curso.

Conversas com potencial

9 Outubro 2018, 15:51 - Duarte de Mesquita e Sousa

- “IstSat-1”, EA3, 18 de outubro, 12h30

29 Maio 2018, 17:48 - Duarte de Mesquita e Sousa