Conversas com Potencial

29 Maio 2018, 17:48 - Duarte de Mesquita e Sousa

Conversas com Potencial

No âmbito do ciclo de palestras "Conversas com Potencial", onde serão apresentados projectos desenvolvidos por alunos, encontram-se agendadas para o início de junho as sessões:

- “Transfer Learning”, por João Araújo, aluno do 3º ano de MEMec, bolseiro do Programa Novos Talentos em Inteligência Artifical – EA2, 5 de Junho, 16h

- “ArmHack”, por um grupo de 4 alunos do 3º ano de MEEC que estão a desenvolver um projecto de Robótica para um exoesqueleto no âmbito da Hacker School – EA2, 8 de Junho, 16h

Mais informações em CONVERSAS COM POTENCIAL.

Provas de Dissertação do DEEC

29 Maio 2018, 14:31 - Rosália Teixeira Regueira

Semanas de 4 a 15 de Junho de 2018

PROVAS DE DISSERTAÇÃO DO MEE

O calendário das provas de Dissertação do Mestrado em Engenharia Electrónica pode ser consultado na página do curso.

Professor Distinto do IST

21 Maio 2018, 13:35 - Duarte de Mesquita e Sousa

Professora Distinta/IST Distinguished Professor

Foi atribuído o título de Professora Distinta/IST Distinguished Professor à Professora Isabel Ribeiro.

A Professora Isabel Ribeira é a primeira Professora Distinta do IST que é do DEEC.

Vai receber a distinção no próximo dia 23 de Maio, dia do IST. Mais informação disponível AQUI.

Professor Emérito

16 Março 2018, 12:08 - Duarte de Mesquita e Sousa

Professor Emérito

Decorrerá, no próximo dia 19 de março de 2018, pelas 17:00h, no Salão Nobre do Instituto Superior Técnico, a cerimónia de entrega da Insígnia de Professor Emérito da Universidade de Lisboa ao

Prof. José Pedro Sucena Paiva

Para mais informações: Programa do evento

Palestras por jovens doutorados (DEEC-JD)

23 Fevereiro 2018, 10:41 - Duarte de Mesquita e Sousa

Ciclo de palestras por Jovens Doutorados (DEEC-JD)

No âmbito do Ciclo de Palestras por Jovens Doutorados (DEEC-JD), irá realizar-se no próximo dia 8 de Março entre as 17:00 e as 18:00, a palestra Biological inspiration and data driven learning for a future generation of intelligent robots” por Lorenzo Jamone, Lecturer in Robotics at the Queen Mary University of London, UK.

Local: Anfiteatro EA1

Data e Horário: 8.Março | 17:00-18:00