Apresentação


O Departamento de Engenharia e Ciências Nucleares (DECN) é o mais novo departamento do IST e resultou da integração no seu seio do antigo Instituto Tecnológico e Nuclear com os seus recursos humanos e materiais. Os seus Investigadores e Docentes exercem actividades em duas áreas científicas: Ciências Químicas e Radiofarmacêuticas e Tecnologias Nucleares e Protecção Radiológica. As actividades de investigação dos seus membros desenvolvem-se no quadro das unidades de investigação C2TN, IPFN e IBB, enquanto as actividades de serviços de interesse público são prestadas no quadro de Laboratórios de Desenvolvimento Tecnológico.

Anúncios

Nomeação do National Liaison Officer junto da AIEA

19 Julho 2017, 09:53 - Nuno Rombert Pinhão

No passado dia 10 de Julho foi nomeado NLO (National Liaison Officer) Portuguẽs junto da  AIEA o Dr. Pedro Vaz, que substitui neste cargo, o Prof. Carlos Varandas. Da carta de nomeação citamos "Os NLO são a imagem de um país junto da IAEA e são a imagem da IAEA nos seus próprios países."
Nesta tarefa o Dr. Pedro Vaz será apoiado pela NLA (National Liaison Assistant) cargo que é assegurado pela Drª Sofia Guedes Vaz.


Todos os Anúncios