Prémios atribuídos a docente do DECivil

16 Maio 2019, 16:56 - Paula Cristina Martins Marques Santinho

O Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Georrecursos (DECivil) tem o prazer de informar que, no passado mês de Abril, o “Structural Stability Research Council” (SSRC - EUA) atribuiu ao Prof. Dinar Camotim o estatuto de “Distinguished Member”. A atribuição desta distinção foi feita “for extraordinary service to the Council, attested by significant contributions to its work over a long period of time".

No passado dia 7 de Maio, foi também atribuído ao Prof. Dinar Camotim, pela Reitoria da Universidade de Lisboa, o "Prémio Científico Universidade de Lisboa/Santander Universidades 2018" na área de Engenharia Civil. Este prémio visa distinguir a atividade de investigação científica realizada nos cinco anos anteriores a 2018, traduzida pela qualidade e impacto dos artigos científicos publicados em revistas internacionais de reconhecida qualidade durante os anos de 2013 a 2017.
O DECivil felicita reconhecidamente o Professor Dinar Camotim pela atribuição destas distinções.

Todos os Anúncios

Prova de Doutoramento em Engenharia Civil

2 Agosto 2019, 14:08 - Paula Cristina Martins Marques Santinho

Candidato: Rúben Emanuel Cirilo dos Santos

Título da Dissertação: "Integration of LCA and LCC with BIM for the Environmental and Economic Assessment of Buildings".

Data: Dia 12 de setembro de 2019

Hora: 15:30h

Orientadora Científica: Profª Lincy Pyl (VUB, Bélgica)

Orientador Científico: Prof. António Morais Aguiar da Costa