Ver Post

Estudantes do Mestrado Integrado em Engenharia Civil premiados no 1º Simpósio de Engenharia Civil

14 junho 2021, 14:54 - Paula Cristina Martins Marques Santinho

O 1º Simpósio de Engenharia Civil foi realizado a 19 de maio por iniciativa do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) (https://www2.isep.ipp.pt/sec2021/). Tratou-se de um evento virtual que, entre outros objetivos, se destinou a fomentar a publicação científica por estudantes de licenciatura e mestrado em Engenharia Civil com base nos trabalhos académicos de final de curso das unidades curriculares de Dissertação/Projeto/Estágio/Seminário ou equivalentes. Participaram ativamente mais de setenta estudantes provenientes de cerca de duas dezenas de escolas nacionais do ensino superior universitário e politécnico.

O DECivil esteve em destaque neste evento e felicita os seus estudantes que obtiveram a maioria dos prémios atribuídos:

1º Prémio da Categoria Resumo Alargado – Mestrado

Modelos Computacionais Aplicados à Previsão da Vida Útil de ETICS – João Tavares (Academia Militar e Instituto Superior Técnico)

1º Prémio da Categoria Apresentação

Towards the implementation of intelligent optimization systems for process management in pavement rehabilitation – Margarida Amândio (Instituto Superior Técnico)

2º Prémio da Categoria Apresentação

Estudo da viabilidade técnica da utilização de tubagens de material compósito na reabilitação de passagens hidráulicas e agrícolas – Miguel Santos (Instituto Superior Técnico)