Dissertação

Loyalty Program For Urban Bicycle Promotion EVALUATED

Ciclismo como meio de locomoção alternativo em meios urbanos é cada vez mais atractivo. As vantagens ambientais e de saúde são um foco crescente da sociedade e as vantagens económicas, em termos de pequena e grande escala, embora menos óbvias mas perfeitas para incentivar o uso de bicicletas. Tendo isto em conta, um sistema em que lojistas se inscrevem e criam desafios e recompensas baseados à volta do uso da bicicleta, cumpriria o objectivo de incentivar o uso de bicicletas e aumentar a economia local. O foco desta tese é o sistema que permite o lojista facilmente implementar desafios e recompensas personalizados para a sua loja e permite ciclistas visualizar os desafios, participar e completar os mesmos.
Ciclismo, Programa de fidelidade, Sistema de recompensas, Conteúdo gerado pelo utilizador

Junho 6, 2017, 14:30

Publicação

Obra sujeita a Direitos de Autor

Orientação

ORIENTADOR

Paulo Jorge Pires Ferreira

Departamento de Engenharia Informática (DEI)

Professor Associado

ORIENTADOR

João Pedro Faria Mendonça Barreto

Departamento de Engenharia Informática (DEI)

Professor Auxiliar