Dissertação

Services Marketing: Culture, Art and Technology EVALUATED

Este trabalho estuda estratégias de marketing de serviços no contexto de uma organização não lucrativa. Aplica-se a perspectiva e ferramentas de marketing de serviços a um museu, analisando-se o comportamento do visitante (consumidor) em encontros de serviço, com o objectivo de compreender e potenciar a experiência e satisfação dos visitantes. A metodologia aplicada de modo a atingirem-se os objectivos consiste na elaboração de um questionário administrado a uma amostra dos visitantes do museu. O desenvolvimento do estudo e do questionário é baseado na literatura disponível. Os resultados são destinados a fornecer elementos que ajudem a compreender em particular alguns factores, incluindo a tecnologia, subjacentes à percepção de satisfação.
Marketing de serviços, Tecnologia, Experiência, Satisfação, Visitantes

Novembro 24, 2011, 11:0

Documentos da dissertação ainda não disponíveis publicamente

Orientação

ORIENTADOR

Carlos Manuel Pinho Lucas de Freitas

Departamento de Engenharia e Gestão (DEG)

Professor Auxiliar