Disciplina Curricular
Projecto em Engenharia e Gestão Industrial PEGI
Mestrado Bolonha em Engenharia e Gestão Industrial - MEGI 2006
Contextos
Grupo: MEGI 2006 > 2º Ciclo > Dissertação de Mestrado
Período:
Grupo: MEGI 2006 > 2º Ciclo > Dissertação de Mestrado
Período:
Peso
12.0 (para cálculo da média)
Objectivos
O trabalho nesta undidade curricular deve culminar na apresentação e discussão do projecto da sua dissertação em Engenharia e Gestão Industrial.
Programa
Pretende-se nesta unidade curricular uma reflexão fundamentada sobre a futura dissertação, culminando na justificação e definição do tema e título (provisório) dessa dissertação, definição de objectivos, descrição do estado da arte e fundamentação bibliográfica da proposta de dissertação e da metodologia sugerida. A proposta incluirá uma estruturação do plano de trabalhos para a realização do trabalho de dissertação. O trabalho desta unidade curricular será realizado sob a supervisão do orientador escolhido para a dissertação de mestrado.
Metodologia de avaliação
A avaliação desta unidade curricular será realizada pelo orientador em conjunto com um outro professor não envolvido na supervisão projecto e dissertação do candidato, com base no projecto de proposta de de dissertação escrito e na sua apresentação pelo aluno.